Politica de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Revestimentta é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: posvenda@revestimentta.com.br ou telefone: 13 32216962.

Motivos e prazos para trocas ou devoluções: - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

- Em caso de desistência sem um dos motivos acima, seja por tonalidade ou arrependimento, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto.   

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

 

Observações

- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na loja virtual da Revestimentta.

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Estorno no PagSeguro: O prazo do estorno seguirá as regras do PagSeguro, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (13) 32216962 ou posvenda@revestimentta.com.br

 
Sobre a loja

Somos um e-commerce de pastilhas e mosaicos, com design e desenhos próprios. Trazemos ao cliente a exclusividade da marca Revestimentta, pois acreditamos que cada ambiente é único e precisa ser valorizado. Nossas pastilhas atendem todo o tipo de decoração, que vai desde cozinha, banheiros, salas, até as áreas externas como piscinas, churrasqueiras e fachadas.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

REVESTIMENTTA - CNPJ: 11.448.254/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail